;

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Tutorial: Como Afogar Formigas.



O Afogamento de Formiga é o ato do pobre, rico, idiota e de todas as "classes sociais" em passar o tempo se divertindo com a desgraça dos insetos. Segundo ´Freud (porque Freud explica tudo!) isso acontece devido ao tempo cronológico lento e retardado da pessoa que acaba deixando-a com tédio, provocando tipos de comportamentos doentio e assassinos, como, afogar o ganso a formiga. (Por que, o ganso que é bom, ninguém afoga!)


A Emboscada


Quando a criança (ou o "adulto") resolve afogar formigas, ela prepara uma emboscada estilo Macgyver, joga um farelo de pão doce, ou qualquer outra porcaria que contenha açúcar, dentro de um pote qualquer, e espera os insetos idiotas e inocentes caírem na isca. Ai, é só tacar em uma bacia d'água ou em uma maravilhosa Piscina de 1000 litros (no caso da piscina de 1000 litros, é para dar uma sensação de mar aberto as formigas) e acabou!, fica lá olhando as miseráveis se afogar. A quem quer fazer algo semelhante ao Titanic, e costuma tacar gelo dentro da piscina. Os mais profissionais, fazem isso dublando as formigas como se fosse a Rose e o Jack, porém no final, a formiga Rose também morre afogada.!



Outras maneiras de afogar uma formiga:


Para quem quiser ser mais radical, vale a pena pegar uma mangueira de jato, e fazer a festa, não irá ter muita graça, as formigas talvez nem irão morrer afogadas, apenas podem ficar tontas ou morrerem se chocando contra a parede, ou ainda sendo destroçadas pelo "terrível" jato de água/maremoto/tsunami ou qualquer porra que tenha tentado ser encenada, e no pior do possível (ou não), subirem na mangueira, e atacar você!(WTF??)

Quem quer ser mais realista, construa um magnifico barco feito de caixa de fósforo ou palitos de picolé, enfia as formigas lá dentro e surpreendentemente abaixa o espírito de diretor de cinema de Hollywood na pessoa, começa a encenar, fazer cenas, e montar uma linda história de amor, que no final irá terminar em tragédia...No final, ninguém sobrevive, nem o mocinho, figurantes e raio que for, as formigas morrem mesmo.

Há quem já tentou botar fogo no barco para ele afundar, mas ai já seria outra historia, como "Queimação de Formigas".

Outra maneira é afoga-las no vaso sanitário depois de ter feito aquela cagada que polui a casa inteira jogue ela emcima do troço que nem você aguenta o cheiro pois a água depois dele ter caído mudou de cor e virou terrivelmente ácida em cima do troço a coitada nem vai si mexer presa na superfície absolutamente colenta e também pelo cheiro que a nocauteou depois de descargar e torça para o bicho descer pelo buraco e não entupir divirta-se com o sofrimento da coitada rodando e rodando na água colorida em cima daquele desprezível clone seu.

Relatos

Há, quem resolve salvar ao menos uma formiga, isso mesmo, condena o probre inseto a morte, e depois salva ele. Mas nem tudo são flores no salvamento de formigas afogadas. Há quem inventa aquela história do "Helicóptero salvador", salvou a formiga e caiu e explodiu.

Conclusão: no final a formiga salva foi morta!

Pior ainda quando salva a formiga e em uma tentativa desesperada de fazer uma respiração "boca a boca" acaba esmagando a formiga com o dedo...

Tudo termina na mesma maneira, a formiga acaba se fodendo. Você se diverte coma desgraça, e no final, São Pedro irá mandar você afogar formigas nos quintos dos infernos!!

Nenhum comentário: